quarta-feira, 24 de abril de 2013

Puff para decoração


Já é bem comum encontrar puffs decorando salas de estar e até mesmo qualquer outro ambiente de uma casa já que esse pequeno móvel se encaixa perfeitamente em qualquer vão da sua casa. 

Eles são bonitos, estilosos e bem práticos, alem de você encontra no mercado uma variedade de cores, modelos e inclusive, com um pouco de criatividade pode produzir seu próprio puff em casa.

 

Quando decorar?

O modelo e o estilo do puff vão depender do estilo da sua decoração. Se você tem um ambiente mais descontraído, com mais cores e móveis mais despojados, você pode abusar dos puffs no mesmo estilo, os chamados puffs gota” são os ideais para esses ambientes, principalmente se você quiser abrir mão dos tradicionais sofás. Eles são grandes, confortáveis e charmosos.
 Mas se você já é daquelas que prefere as decorações mais tradicionais, não precisa se preocupar, pois os puffs mais chapados também caem maravilhosamente bem nesses ambientes. Nesse caso, opte por puffs de apenas uma cor ou de materiais mais opacos e de preferência em tecido.

 

Preço

Esse quesito vai depender muito do modelo, marca e tamanho do seu puff. No comercio, os puffs mais estilizados custam entre 50 e 300 reais, mas se você optar pelos puffs artesanais vai desembolsar bem menos que isso. Avalie bem o produto que você está adquirindo sempre, como os puffs são moveis mais delicados, na maioria das vezes vale a pena pagar um pouco mais por esse tipo de banqueta, porém ter um assento mais seguro.

 

Puff baú

Esse modelo em particular vem ganhar muito destaque ultimamente. Eles primeiramente eram usados para decorar somente quartos onde servia como móvel para guardar roupa de cama. Mas como tudo muda com muita agilidade E se adapta facilmente hoje os puffs baú são muito usados em salas e escritórios e além da função decorativa e de assento, eles também servem para guardar qualquer tipo de utensílio.

 

Puff reciclável

Como não se pode perder o foco sempre para produtos sustentáveis e biodegradáveis, os puffs também sofreram adaptações, digamos, ecológicas. Os modelos e materiais são os mais variados possíveis e nesse tipo de puff, o que vale é a imaginação sustentável. Papelão, garrafa Pet ou qualquer outro material reciclado são utilizados também para deixar sua casa mais bonita e sem agredir o planeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário