quinta-feira, 4 de abril de 2013

Por que escolher Palhoça para morar e investir ???

Palhoça alia a qualidade de vida tão conhecida do Sul do Brasil, com baixo custo para quem mora na região, além de estar a apenas 15km de Florianópolis, conta com toda a estrutura de uma grande cidade, shopping, supermercados, universidades, comércio e uma beleza natural sem igual, com inúmeras praias, entre elas a Guarda do Embaú. E em breve, Palhoça terá um pólo náutico a ser construído com 250.000m², o qual terá estaleiros, marinas e hotéis na Foz do Rio Cubatão, com previsão da instalação de 60 novas empresas e aplicação de recursos na ordem de 300 milhões de reais.

As pessoas escolhem a Palhoça não só pela excelente qualidade de vida, mas pelo projeto ambicioso de desenvolvimento regional, com perspectivas de geração de 15 mil novos empregos diretos, tendo o município já atraído mais de 3 mil novas empresas nos últimos três anos.
Pensando em tudo isso, a Zul empreendimentos Imobiliários lançou no município de Palhoça, o Residencial Taranto.
 
 

 Uma excelente oportunidade para quem quer morar ou investir! 

 

Navegue virtualmente pelo Apartamento Decorado do Residencial Taranto, e tenha a sensação real dos cômodos bem divididos que trarão o conforto que sua família precisa no dia a dia.
 
Plantão de vendas no local: Rua Najla Carone Goedert, 607, próximo ao Shopping Via Catarina
Telefone do plantão: (48) 3242-7377 ou (48) 9129-9999
Obras já iniciadas, e com condições de pagamento ainda de lançamento.
 
Aproveite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário