sexta-feira, 12 de abril de 2013

Como decorar ambientes de forma rápida e barata?


Adesivos de parede! 

Adesivos de parede são muito práticos para modificar um ambiente de forma rápida e com uma intensidade grande, qualquer ambiente pode ganhar vida nova com a utilização dos adesivos. É uma “mão na roda” na hora de decorar. Aproveite e abuse dessa facilidade.
Existem muitos modelos de adesivos: abstratos, animais, mangá, árvores, carros, cozinha, esportes, infantis, mapas, musicais, natureza, tribais, urbanos, religiosos, dentre tantos outros.
É possível encontrar desde pequenos adesivos (para criar detalhes na decoração), como tamanhos maiores, inclusive confeccionados sob medida.
Muitas empresas oferecem o serviço de personalização. Você pode pedir o modelo que deseja ou então pedir que um seja desenvolvido para seu ambiente, indicando a cor da parede que irá receber o adesivo, a área da parede, o tema e quais os móveis próximos.

 Vantagens

o    Sua colocação é simples e permite criar facilmente espaços diferenciados;
o    Existem modelos com valores baixos (facilmente se encontra adesivos pequenos a partir de R$30,00).

 Inconvenientes

Às vezes, ao retirar o adesivo, a superfície abaixo pode ser danificada e em alguns casos, dependendo da qualidade do material, podem sobrar restos de cola sobre a superfície. Isso é evitado seguindo instruções como a pintura adequada da superfície (tinta acrílica brilhante ou semi-brilhante).


Nenhum comentário:

Postar um comentário