terça-feira, 2 de abril de 2013

Como ganhar mais espaço em casa

Você sabia que pequenas mudanças, além de alguns truques de decoração ajudam a ampliar os ambientes em apartamentos pequenos?



Cozinha planejada para ganhar espaço
Uma das dicas para decorar a sua casa é colocar os quadros em cima da estante, para aproveitar da melhor forma possível o espaço pequeno. Diversas sugestões podem ajudar na decoração de sua casa!

Colocar uma bancada na parte que divide a cozinha e a sala também é uma ótima maneira de desfrutar melhor do ambiente, e ainda torna o espaço mais prático. Outra solução é minimizar o número de paredes que dividem os ambientes, assim, o espaço ganha mais amplitude. É uma dica simples que tornará o local mais amplo!
Usar espelhos também ajudam a ampliar o espaço e é uma alternativa simples e muito fácil, além de ser acessível. Isso porque o reflexo dará a ideia de que o espaço é maior. Outra sugestão é adotar peças multiuso, que se encaixam e ainda não ocupam muito o espaço do ambiente de sua casa.
Usar prateleiras para ganhar espaço

Saiba que as gavetas abaixo da televisão ajudam a organizar toda a bagunça sem interferir de forma alguma na decoração. Se a sua casa tiver uma escada, você pode aproveitar todo o espaço embaixo dela, para assim decorar e aproveitar da melhor forma possível o local. É uma ótima dica para você aproveitar o espaço do apartamento.

Usar espaço debaixo da escada

Vale ressaltar que as cores claras e os móveis vazados ajudam no visual dos ambientes, e tornam os espaços mais agradáveis. Com essas dicas a decoração de sua casa será impecável e você ainda poderá aproveitar o máximo dos espaços de sua casa, de maneira acessível e muito simples! Aposte nas sugestões e deixe a sua casa linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário