quarta-feira, 13 de março de 2013

SP: feira de construção civil começa com mais de 2 mil lançamentos


A feira Feicon Batimat deve receber cerca de 54 mil lojistas do setor e acontece até o próximo sábado (16)


SÃO PAULO - Começou nesta terça-feira (12) a 19ª edição da Feicon Batimat, feira de construção civil, em São Paulo. O evento deve receber cerca de 54 mil lojistas do setor e acontece até o próximo sábado (16).
De acordo com a entidade apoiadora, Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), a feira irá mostrar mais de 2 mil lançamentos, que antecipam as tendências e novidades de tecnologia e inovação para o setor de construção civil. Além disso, com a expectativa de visitantes, o evento deve gerar mais de R$ 350 milhões em negócios.
Serão expostas mais de 1.030 marcas nacionais e internacionais em uma área de 85 mil metros quadrados. Além da exposição, a feira também realiza palestras e debates sobre tendências do mercado com profissionais da área.

Como participar

O evento é exclusivo e gratuito para profissionais do setor que fizerem o seu pré-credenciamento ou apresentarem o convite impresso. Caso contrário, será cobrada a entrada no valor de R$ 55.
O evento acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, de terça à sexta-feira, das 10h às 19h. No sábado, a feira será das 9h às 17h. Mais informações: http://www.feicon.com.br/Home/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário