segunda-feira, 4 de março de 2013

Queda de juros favorece o mercado imobiliário em 2013


O ano de 2013 já mostra aos investidores que o mercado imobiliário está bastante favorável, em virtude de diversos fatores macroeconômicos que tornaram mais atrativa a aplicação em imóveis: juros baixos, o que desestimulou a corrida por aplicações de renda fixa; bolsa de valores instável e mercados mundiais em baixa. Investir em imóveis garante boa rentabilidade, além de ser um investimento bastante seguro.

Com o cenário apresentado anteriormente, verifica-se que o imóvel possui valorização maior que as aplicações financeiras e traz retorno acima da inflação. Análises de comportamento de mercado mostram que o risco de uma brusca desvalorização do imóvel é muito pequeno se comparado às possibilidades de ganho com esse investimento.


A recente queda da taxa de juros, por parte dos bancos, para o financiamento de imóveis, alguns inclusive para os de maior valor, torna o mercado imobiliário ainda mais dinâmico e rentável.

Cabe ao investidor decidir que tipo de imóvel melhor se adéqua ao seu investimento. Se a opção for por um residencial, vale lembrar que os adquiridos na planta, como é o caso do Residencial Taranto, localizado no município de Palhoça, apresentam as melhores vantagens de financiamento, enquanto os prontos têm mais chances de retorno imediato, como o Residencial Jardim Azul, localizado na praia do Morro das Pedras em Florianópolis.

O importante é o investidor verificar o tipo de imóvel e as condições que melhor cabem no seu bolso. Com certeza, encontrará condições para realizar um bom negócio!

Conheça o Residencial Taranto, localizado no município de Palhoça, e o Residencial Jardim Azul, localizado na praia do Morro das Pedras em Florianópolis. Ambos são excelentes oportunidades de investimento! 








Rua Manoel Pedro Vieira, 113
Morro das Pedras - Florianópolis/SC
Contato: (48) 9129-9999
Plantão de vendas no local!












Rua Najla Carone Goedert, 607
Passa Vinte - Palhoça/SC
Contato: (48) 3242-7377 ou 
(48) 9129-9999

Plantão de vendas no local!





Nenhum comentário:

Postar um comentário