segunda-feira, 4 de março de 2013

Chegou a hora de comprar sua casa própria!


Duas pessoas quando resolvem assumir um relacionamento e ‘juntar as escovas de dente’, seja formalmente ou informalmente, imediatamente já planejam onde irão morar.  Afinal, ‘quem casa quer casa’, como diz o dito popular.

Após decidirem morar juntos, a primeira dúvida que surge é o que vale mais a pena: alugar ou comprar?

É bom levar em conta que no último ano o valor dos aluguéis em grandes capitais, como São Paulo, subiram em média 18,48%, esse índice foi 4 vezes superior ao IGP-M que baliza a maioria dos contratos de locação. Esse aumento exagerado, aliado ao crédito imobiliário em abundância e às baixas taxas de juros acaba criando uma excelente oportunidade ao consumidor em adquirir seu próprio imóvel, sonho de todo brasileiro, principalmente dos que pretendem se casar ou assumir um relacionamento. 

Taxas de juros mais baixas, rapidez na contratação do financiamento, maiores prazos, facilidades de negociação, são atrativos do mercado imobiliário. Quem procura um imóvel para comprar, seja para habitação ou investimento, tem tudo a favor para uma boa compra.
 
Quem vai comprar um imóvel ainda tem a possibilidade de usar o saldo da própria conta de FGTS para quitar ou abater o saldo de financiamento.

Aproveite a baixas taxas de juros é uma excelente oportunidade em adquirir seu próprio imóvel, ou de fazer um bom investimento!

Conheça o Residencial Taranto, localizado no município de Palhoça, e o Residencial Jardim Azul, localizado na praia do Morro das Pedras em Florianópolis. Ambos são excelentes oportunidades de investimento! 


Residencial Jardim Azul
Rua Manoel Pedro Vieira, 113
Morro das Pedras - Florianópolis/SC
Contato: (48) 9129-9999
Plantão de vendas no local!




Residencial Taranto
Rua Najla Carone Goedert, 607
Passa Vinte - Palhoça/SC
Contato: (48) 3242-7377 ou (48) 9129-9999
Plantão de vendas no local!

Nenhum comentário:

Postar um comentário