sexta-feira, 1 de abril de 2011

CASA COR 2011 tem foco na tecnologia

Você já foi visitar a mostra de decoração Casa Cor 2011? Ali na SC-401, em Florianópolis, onde ficava a sede do Jornal O Estado, foram montados espaços belíssimos que aliam tecnologia, bom gosto e mostram as tendências de decoração. Os profissionais que assinam os espaços estão de parabéns!

Ambientes funcionais e conceituais que primam pelo uso da tecnologia no cotidiano das pessoas, assim como pela sustentabilidade, a acessibilidade e a preservação ecológica formam a
CASA COR SANTA CATARINA 2011.

A mostra abriu dia 19 de março e vai até o dia 01 de maio.

Apresenta para os visitantes seis propostas de espaços planejados de forma segmentada e diferenciada para inspirar projetos dos profissionais e do público da mostra. Ideias para jardins ocuparão os espaços da Praça de Entrada, o Quintal da Casa e o Jardim que acompanha a varanda do Apartamento do Jornalista. A Praça de Entrada, com um espaço amplo de 708,5 metros quadrados, será a maior área descoberta do evento.

Dirigidos para todos os públicos, os ambientes coletivos ocuparão 17 espaços da mostra. Os visitantes darão início a peregrinação de sonho pelos ambientes planejados pelos profissionais pela Bilheteria e o Hall de Entrada, seguindo posteriormente pela Chapelaria, um Ambiente Comercial e chegando até a Sala de Imprensa.

Ainda na proposta de ambientes coletivos, destaque para o Restaurante, a Cozinha Gourmet, o Café e o Bar localizados em pontos estratégicos do evento. O primeiro, com 164,7 metros quadrados, dará acesso à Sala de Exposições. O Café e a Cozinha Gourmet, por sua vez, poderão ser visitados pelo público na parte central da edificação, integrando a oferta de ambientes funcionais onde parceiros do evento poderão realizar encontros e momentos de relacionamento com clientes e o público.

http://www.casacor.com.br/santa_catarina/

Nenhum comentário:

Postar um comentário